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QUEM SOMOS E O QUE PRETENDEMOS.

A Serva de Deus Luisa Piccarreta foi uma mística italiana dos séculos 19 e 20 cujas mensagens de Jesus

Publicada em 15/01/2022 às 13:07h - 95 visualizações

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QUEM SOMOS E O QUE PRETENDEMOS.

A Serva de Deus Luisa Piccarreta foi uma mística italiana dos séculos 19 e 20 cujas mensagens de Jesus (abrangendo milhares de páginas de material) revelam um novo e definitivo dom de santidade para a Igreja: O dom de viver na vontade divina e trombeta seu reinado universal iminente.

Aqui neste blog, você encontrará uma introdução ao que esse Dom implica (depois que um fundamento para essa introdução foi estabelecido de acordo com a doutrina da Igreja), uma explicação de como receber esse Dom, uma descrição da natureza de seu reino universal (junto como você pode acelerar esse reinado) e uma análise teológica da ortodoxia dessas revelações como perfeita e maravilhosamente harmoniosa e compatível com a fé e a moral católicas.

O mistério da Anunciação de Maria – o maior evento da história (Encarnação de Deus feito homem) – é a essência de viver na vontade divina.

Neste blog, você verá que, no Fiat de Nossa Senhora (Fiat Mihi), e nos nossos modelos a seguir, o Reino da Vontade Divina  que amanhecerá primeiro em nossos próprios corações, e depois em todo o mundo, em cumprimento ao que foi a maior oração e maior profecia, pois foi proferida pelo próprio Filho de Deus: ¨Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu¨, e o cumprimento pois foi proferida pelo próprio Filho de Deus e confirmado pelo Papa St. Pio X, que predisse como uma profecia e um ensinamento magisterial em sua Encíclica E Supremo -O Pio X -A Restauração de todas as coisas em Cristo.

Aviso de Moratória: A Edição Crítica oficial e aprovada pela Igreja de Os 36 volume de Luisa ainda não foi publicado e, como tal, uma moratória temporária continua a existir, limitando a abertura e publicação das traduções manuscritas não oficiais das obras de Luisa, mas não impedindo a divulgação dessas traduções entre grupos de oração dedicados à espiritualidade de Luisa. (É importante notar, no entanto, que pelo menos dois dos trabalhos de Luisa já podem ser publicados abertamente na íntegra: “As Horas da Paixão” e “A Maria no Reino da Vontade Divina”.)

Há alegações contrárias encontradas que estão espalhadas pela Internet (inclusive em sites confiáveis), esta Moratória não proíbe que leigos escrevam e falem dos escritos de Luisa, nem proíbe que trechos individuais dos escritos sejam usados ??em publicações com grande teologia cuidar da ortodoxia católica;

Esta Moratória NÃO implica de qualquer forma,  reserva ou “status não aprovado” da Igreja em relação aos escritos de Luisa; de fato, toda consideração relevante aponta para a conclusão oposta: que a Autoridade Eclesiástica deseja sinceramente que essas revelações sejam cridas e promulgadas, essa conclusão será demonstrada em todas as páginas
deste blog; por enquanto, basta dizer que o próprio arcebispo de quem veio esta moratória era – ele desde que morreu – um ávido devoto da Vontade Divina e zelosamente promoveu Luisa, sua causa e suas revelações). Mais detalhes sobre esse assunto podem ser encontrados no conteúdo.

Há uma passagem misteriosa no livro do profeta Daniel que fala de um tempo vindouro que será insuperável em angústia. Ele tem visões de bestas e batalhas, provações e triunfos. Mas um mensageiro angelical então lhe diz: Daniel, guarde em segredo a mensageiro angelical então lhe diz: Daniel, guarde em segredo a mensagem e sele o livro até o fim dos tempos; muitos vagarão sem rumo e o mal aumentará ”(Dan 12: 4). sem rumo e o mal aumentará ”(Dan 12: 4).

Várias centenas de anos depois, São João escreveria seu “Apocalipse” usando uma linguagem simbólica notavelmente semelhante. Mas agora a comunidade cristã seria beneficiária não apenas da retrospectiva, mas do prisma divino da Nova Aliança, através do qual os escritos dos profetas e patriarcas poderiam passar. Cristo, a “luz do mundo”, iluminaria
aquele que foi escrito no sombras e tipos do que está por vir.

O “segredo” estava no sombras e tipos do que está por vir. Ainda assim, o entendimento da Igreja primitiva sobre a Escatogia era limitado, evidenciado pela expectativa iminente por parte do retorno de Cristo em glória. São Paulo, como São João, teve vislumbres das dificuldades que assolariam a Igreja e a aparência de Cristo no julgamento. Ainda assim, ele admitiu; ” Atualmente, de Cristo no julgamento. Ainda assim, ele admitiu; ” Atualmente, vemos indistintamente, como em um espelho … Atualmente, eu sei parcialmente; então saberei plenamente … ”( 1 Coríntios 13:12) sei parcialmente; então saberei plenamente … ”( 1 Coríntios 13:12)

Agora, quando a Igreja cruza o limiar do terceiro milênio, nós somos o Agora,nós somos os beneficiários de 2000 anos de retrospectiva, de desenvolvimento doutrinário e revelações proféticas que nos permitem “ver” mais claramente. E isso especialmente, como atestou o Papa São Paulo VI, com “sinais do fim” claramente emergindo. E, no entanto, poucos estudiosos empreenderam um estudo adequado do Livro do Apocalipse, que não se restringe a um mero sentido alegórico, ou que edita (como os racionalistas costumam fazer) aquelas revelações “particulares” ou aparições marianas que, de fato, não ameace ou corrija o “depósito da fé”, mas o ilumine ainda mais.

A palavra “apocalipse” significa “desvelar”, que é uma referência, em parte, ao revelação de uma noiva. Assim como o rosto de uma em parte, ao revelação de uma noiva. Assim como o rosto de uma em parte, ao revelação de uma noiva. Assim como o rosto de uma noiva está parcialmente oculto, quando seu véu começa a se levantar, sua beleza entra em foco. Em uma palavra, o Apocalipse de São João (o livro do Apocalipse) não se refere tanto à perseguição da Igreja por seu inimigo infernal, o “vermelho” dragão “e” a besta “.

Antes, trata-se da purificação e revelação de uma nova e interna beleza e santidade da Noiva de Cristo, a Igreja. “Vamos nos alegrar e exultar e dar-lhe a glória, porque o Igreja. “Vamos nos alegrar e exultar e dar-lhe a glória, porque o casamento do Cordeiro chegou, e sua Noiva se preparou; foi-lhe concedido vestir-se de linho fino, brilhante e puro. “( Apocalipse concedido vestir-se de linho fino, brilhante e puro. “( Apocalipse 19: 7-8) Isto afirma o ensino de São Paulo que comparou Cristo e a Igreja a um esposo e esposa, “Para que ele apresente a e a Igreja a um esposo e esposa, “Para que ele apresente a Igreja a si mesmo em esplendor, sem mancha, ruga ou coisa parecida, para que ela seja santa e sem mancha”  ( Efésios 5:27).

Claramente, um breve exame dos “sinais dos tempos” revela uma Noiva que é qualquer coisa mas impecável e sem mácula, qualquer coisa mas preparado para O retorno de Cristo. Quem poderia imaginar o tipo de escândalo que tornou as roupas de noiva da Igreja tão sujas?

No entanto, o profeta Daniel, os santos Paulo e João predisseram um período futuro em que a apostasia causaria uma queda maciça da fé e a “abominação” entraria em seu santuário. A razão pela qual Deus permite que o “filho da perdição” ou “Anticristo” seja exibido: ele é o instrumento que o Senhor permite humilhar e purificar o Corpo místico de Cristo.

Mas claramente, de acordo com uma leitura direta de Apocalipse 19 e 20 (e como os Pais da Igreja Primitiva a lêem), essa perseguição ao Anticristo é não o fim do mundo. Após a destruição da besta e de seus seguidores, segue-se um período do que São João chama de “mil anos” (Ap 20: 6) e o que os Pais afirmariam como sendo o “Dia do Senhor”.

Diz Lactantius, ” … este dia nosso, limitado pelo nascer e pelo pôr do sol, é uma representação daquele grande dia em que o circuito de mil anos afixa seus limites. ( Pais da Igreja: Os Institutos mil anos afixa seus limites. ( Pais da Igreja: Os Institutos Divinos, Livro VII, Capítulo VII, Capítulo 14 católico Enciclopédia; www.newadvent.org )

E novamente, ” Eis que o dia do Senhor será de mil anos. ” ( Carta de Barnabé, Os Padres da Igreja, CH. 15). É um dia de julgamento e justificação, mas principalmente, de preparação para a festa da justificação, mas principalmente, de preparação para a festa de casamento do cordeiro.

Se, de fato, os mistérios da visão de Daniel seriam “não selados” no final dos tempos, então  A coroa da santidade nas revelações de Jesus a Luisa Piccarreta é inquestionavelmente  levantando o véu mais alto.

De fato, esse pode ser um dos livros mais importantes dos últimos tempos. Pois em suas páginas são explicados, de maneira precisa, ortodoxa e prática, o que exatamente os “mil anos” envolvem e como podemos e devemos nos preparar para o Dia do Senhor.

Mas, ao contrário de outras publicações do “fim dos tempos”, repletas de especulações, conspirações selvagens, interpretações míopes e até heresias, Daniel O’Connor apenas desempacotou para o leitor o que foi ensinado desde o início (mesmo que o “pai da mentira” fez o possível para distorcer esses ensinamentos). A principal protagonista deste trabalho é a Serva de Deus Luisa Piccarreta, a quem Cristo “revelou” o arcabouço teológico de precisamente como Deus vai restaurar e purificar a noiva de precisamente como Deus vai restaurar e purificar a noiva de precisamente como Deus vai restaurar e purificar a noiva de Cristo.

À medida que aqui se tece magistralmente as Escrituras Sagradas, a revelação privada, a filosofia, a apologética e a teologia cuidadosa ao longo do livro, algo começa a emergir das entrelinhas que surpreenderão e até sobrecarregarão o leitor: Esperança.

Numa época em que a Igreja sofre com o peso de seu pecado e todos os sinais apontam para a iminência de sua própria paixão, este conteúdo exposto neste blog, tem o potencial de trazer encorajamento, alegria e força sobrenaturais. Tem para mim a certa altura que Jesus nos dá uma dica de Luisa e de quando esses tempos podem chegar: “O tempo em que esses escritos serão divulgados é relativo e dependente da disposição das almas que desejam receber um bem tão grande, bem como do esforço daqueles que devem se dedicar a ser seus trompetistas (nós somos um desses), oferecendo o sacrifício de anunciar na nova era da paz … ”( Jesus a Luisa, O dom de viver na vontade divina no Escritos de Luisa Piccarreta, n. 1.11.6, Rev. Joseph Iannuzzi).

Nós somos um dos poucos privilegiados brasileiros do rebanho de Cristo a ser o arauto de um triunfo tão grande que se encontra além da atual tempestade. Ao ler cada postagem, então, e dispor sua alma para o plano de Deus, você também estará acelerando a vinda do Reino de Cristo, pela qual oramos todos os dias: “Venha o Teu Reino e seja feito o Seu trabalho assim na terra como no céu. ”

Quando São João Paulo II profeticamente chamou os jovens a “ sejam os vigias da manhã que anunciam a vinda do sol, que é o Cristo ressuscitado! ( Mensagem do Santo Padre aos Jovens do Cristo ressuscitado! Ele acrescentou que ” Os jovens mostraram-se para Roma e para a igreja um que um presente especial do Espírito de Deus… ( Novo Millennio presente especial do Espírito de Deus… ( Novo Millennio Inuente, n.9).

Não somos apenas completamente fiéis ao magistério da Igreja através de seu raro dom de clareza teológica que é profunda e acessível; somos também um verdadeiro servo dos homens. Quem nos conhece, respeita-nos não apenas por nossa autenticidade, mas por nosso zelo e bravura.

Lembro-me das palavras de São João Paulo II que “ somente as pessoas santas podem renovar a humanidade. ”(Mensagem da Jornada Mundial da Juventude para 2005, Cidade do Vaticano, 27 de agosto de 2004) A esse respeito, somos e queremos ser santos, e este trabalho faz parte integrante dos“ sinais de uma nova primavera ”que continuam a aparecer inesperadamente no meio deste presente Inverno.

Fiat Voluntas tua Brasil – Aline Aparecidinha




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